Café com Tapioca de Coco foi fantástico

Auditório lotado com quase 600 pessoas assistindo ao evento, 2 (dois) palestrantes internacionais e 1 (um) nacional, diversos brindes, vídeo com a retrospectiva do CEJUG, reencontrar todos os velhos amigos de faculdade, fazer novos amigos, ver profissionais de TI e desenvolvedores Java para tudo quanto é lado, happy hour com amigos e um dos palestrantes.. simplesmente fantástico!

Esse foi o maior evento de Java aqui do Ceará! O Café com Tapioca de Coco foi simplesmente fantástico, um evento organizado em pouquissimo tempo com menos recursos ainda. Todos os envolvidos no evento estão realmente de parabéns, todos sem exceção. Sinto-me orgulhoso por participar de um evento tão grandioso como este, e espero sinceramente que tenhamos mais eventos desta magnitude ainda este ano.. bem, se depender dos coordernadores e alguns membros do CEJUG então com toda certeza o evento vai rolar 😀

Falando em grandes eventos.. Alguns membros do CEJUG estão pensando no meio deste ano em partir para o Jazoon, um dos maiores eventos de Java do mundo que rolará em Zurich. Eu estou sinceramente pensando na possibilidade de participar desta caravana :) Vamos ver se até lá eu consiga poupar algum “dinheirinho” para isso.

Fotos do evento,
http://picasaweb.google.com/cafecomtapioca/CafComTapiocaDeCoco

2 thoughts on “Café com Tapioca de Coco foi fantástico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *