A campanha “Volta para o Cejug Milfont” iniciou há aproximadamente duas semanas e todos estão aderindo. Muitos membros e principalmente amigos do Christiano Milfont estão aderindo a campanha para que ele volte a lista de discussão do Cejug.
Christiano Milfont é (foi?) um dos membros mais ativos da lista de discussão do Cejug e com toda certeza um dos maiores formadores de opinião ali dentro, além de ter participado de várias discussões “calorosas” sobre tecnolgias, metodologias, boas práticas, desenvolvimento e design de software ele também ministrou diversas palestras em nome do Cejug, na verdade ele é o membro que mais ministrou palestras pelo Cejug até hoje!
Infelizmente depois de algumas discussões na lista do Cejug e em chat privado, o Christiano com toda sua “grande” paciência decidiu finalmente abandonar a lista de discussão do Cejug que ele tanto frequentou. Mas seus amigos e fãs estão clamando por sua volta desde o inicio da campanha.
A campanha ainda continua, todos continuam insistindo na sua volta ao Cejug, todos estão escrevendo no status do Google Talk o texto da campanha, “Volta para o Cejug Milfont!!” e o perturbando em chats privados para que ele volte! Enfim, está havendo uma enorme pressão psicológica sobre o Milfont!
Acreditamos que ele voltará, pois precisamos dos seus comentários rígidos, irônicos e as vezes sarcásticos nas discussões calorosas do Cejug! Além do mais a pressão psicológica não pára!! Volta Milfonntttt..
Juntem-se a campanha, alterem o status do seu Google talk, comentem aqui pedindo a sua volta, abram chats privados com ele e digam com louvor:
“VOLTA PARA O CEJUG MILFONT !!”
[UPDATE]
Um dos “fiéis” da campanha, Emmanuel Catunda, acaba de criar um cartaz para que todos possam imprimir e colar nas baias de sua empresa com o intuito de forçar a volta do Milfont ao Cejug!!
Putz hauhauahua você está muito ocioso eim :P.
“Volta Milfont :)”
Ele vai volta 😉
Ponte, fiquei emocionado, se eu tivesse coração tinha caído uma lagriminha do meu olho esquerdo 🙂
Será que tem como monetizar essa campanha?
Cara, eu apoio essa campanha, mas…
deixa de ser mercenário Milfont!!!:)
O AmÉÉÉguinho não vai cobrar nada por isso!