Maré de Agilidade Belo Horizonte: venha surfar nesta onda

A edição mineira do evento Maré de Agilidade, que acontece de 20 a 22 de maio em Belo Horizonte, superou as melhores expectativas dos seus coordenadores e preencheu, em pouco mais de uma semana, todas as 200 vagas oferecidas. A solução encontrada para atender a toda esta demanda reprimida, foi oferecer a opção do streaming ao vivo, no dia 22, como opção para todos aqueles que não conseguiram fazer sua inscrição para participar presencialmente do evento nos dias 20 e 21. As inscrições para o streaming ao vivo já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 15 de maio, diretamente pelo site www.maredeagilidade.com.br. O pagamento é feito por meio de boleto bancário. O valor para inscrições feitas em abril é de R$ 30,00 e para as feitas em maio, de R$ 50,00.

Esta será a 5ª  edição deste evento iitinerante, que já passou por Brasília, Salvador, Fortaleza e Belém. O objetivo do Maré de Agillidades é disseminar o conhecimento de metodologias ágeis de desenvolvimento, promover networking, criar parcerias, fortalecer a empregabilidade e gerar negócios. Os mini-cursos, workshops e palestras serão ministrados nos dias 20 e 21 na unidade Pitágoras do Bairro Cidade Jardim (Rua Madalena Sofia, 30, no Shopping Jardim, e no dia 22, no pólo presencial da Unopar virtual, na Avenida Alfredo Camaratti, 121 – Pampulha.

Responsabilidade Social

Esta 5ª edição do Maré de Agilidade vai doar toda da renda obtida com as inscrições do evento (descontadas as despesas) para o Centro Espírita Bezerra de Menezes, de Pedro Leopoldo (MG), em homenagem ao centenário de nascimento de Chico Xavier.

Fundado em junho de 1962, a entidade presta vários serviços de utilidade pública para populações carentes da cidade mineira de Pedro Leopoldo (MG), como assistência odontológica, alimentação, distribuição de agasalhos, cestas básicas, entre vários outros benefícios.

Streaming

Quem se inscrever no streamming terá acesso privilegiado aos seguintes conteúdos:

  • Pedro Valente – Yahoo – Product Owner na prática
  • Rodrigo Yoshima – Aspercom – Implantando Scrum – experiências de um Agile Coach
  • Guilherme Silveira – Caelum – Deploy Contínuo: pois integração contínua não basta
  • Heitor Horiz – AdaptWorks – Planejamento e estimativas em projetos ágeis.
  • Carlos Barbieri – Fumsoft MPS.BR com metodologias ágeis
  • Alexadre Gomes – Sea Tecnologia – Escolhas 2.0
  • Manoel Pimentel – Stefanini – Coaching e Facilitação de equipes ágeis
  • Renato Willi – Sea Tecnologia – Agilidade e Licitações

Para quem não foi ágil o bastante e ainda quer participar desta onda, não perca esta segunda oportunidade e inscreva-se no streaming ou junte-se ao pólo de transmissão mais perto de você. Mais informações no site: www.maredeagilidade.com.br.

Tagged with: , , , , , , , , , , , ,
Posted in Desenvolvimento Ágil, Desenvolvimento de Software, Engenharia de Software, Eventos, mercado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>